top of page

Rumo ao desconhecido

Você passa a vida pensando em viajar, conhecer outros lugares e acha que isso só acontece com outras pessoas, para você só passa de sonho.

Resolvi realizar esse sonho.

Planejamento, orçamento e depois da viagem não ter dado certo em julho(historinha longa, que não merece ser mencionada), passagem comprada para Setembro(promoção na Gol por R$204,00 ida e volta São Paulo - Campo Grande).

Embarquei no dia 31/08, e começando bem, carona com um jamaicano no carro até o aeroporto.

Chegada em Campo Grande, encontrar a maior parte do pessoal que faria a viagem e embarcar para Corumbá para encontrar o último remanescente da galera...rsrsrs

Se você está acostumado com calor, multiplique isso por 10. Corumbá é quente, tanto que o suor até evapora mas, nada que não possa ser contornado com um sorvete(que foi o que fizemos quando chegamos).

Táxi até a fronteira e embarque de Puerto Quijarro até Santa Cruz de La Sierra no Ferrobus.

Em Santa Cruz, tive a grata surpresa de reencontrar minha prima Alessandra, a qual não via há cerca de 10 anos, nos levou para jantar em um restaurante brasileiro maravilhoso antes de embarcar no aeroporto de Viru Viru para Sucre.

Chegamos em Sucre no dia 02/09 com o hostel já reservado, tomar banho e descansar.

Sucre é uma cidade que merece pelo menos uns 3 dias, não tem agito, baladas, bares mas, para quem gosta de cultura é um prato cheio. Está aí uma cidade na Bolívia que faço questão de retornar.

Embarcamos no dia 03/09, a noite, para Uyuni (passagem rodoviária fechada no hostel), aí era chegar no dia seguinte e fechar o passeio de 3 dias para o Salar.

Notas:

> Restaurante Brasileiro em Santa Cruz: Ricón Brasileiro

> Hostel em Sucre: Kultur Berlin

> Companhia aérea Sucre/Santa Cruz: Amazonas

>Gastos até o momento, incluindo a passagem de São Paulo, aproximadamente U$320,00.


Destaques
Posts Recentes
Arquivos
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube Classic
  • Google+ Basic Square
Follow Us
bottom of page